Um Ano

em domingo, 7 de setembro de 2014 |

Hey pessoal,
Hoje o blog completa um ano. Na verdade seria dois se ainda estivessemos com o outro. O outro Sem Staff,Sem design,Com nada.
Com a Ajuda da Bia,que eu agradeço por tudo,de coração,mudamos o blog,e tivemos como primeiro tema: Os instrumentos mortais. Fiquei com muita dó de troca-lo até que por fim,decidi por Klaroline. A partir daí,começamos a ter problemas. Só Deus sabe o quanto estamos loucas com todos os problemas que vem aparecendo ralacionados a P.M.
Por isso me DESCULPEM por tudo mesmo. Atraso principalmente,não foi por querer. Três de nós na faculdade,e duas(incluindo a mim) com sérios problemas com o computador.
Antes pra quem não sabe,o blog era somente para Edição,mas resolvi colocar o Design de banners e capas também. E hoje conto com a Ana Paula (co-web) eu a agredeço por tudo que tem feito por aqui também. As integrantes da Staff Luana,Driellie e a mais nova integrante Ana Karolina. Saudades da Katherine,que era mais uma design que faz falta,ela inclusive fez um post sobre nós em seu blog certa vez. Enfim,agradeço a todas. As sumidas,como a Sah também.,rsrs.
Passaremos por muitas mudanças nos próximos meses,então caso não consiguem nos contatar por o blog,também estamos presentes no Facebook,E-mail,Grupo,Youtube e Whatsapp. E em breve outros.
Na página designada para a Staff aqui no blog você encontra nossos perfis pessoais também.
Falem conosco qualquer coisa.
Comemoramos por um,e em breve espero por dez ou mais anos de Pequena Masen. Um beijão a todos.
Web Master - Erika Masen

Nenhum comentário:

Postar um comentário